Você se apaixonou por um produto comprado na nossa loja online, mas, se arrependeu da compra? Não tem problema!

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, com lacre(s) intacto(s) e sem sinal de uso.

Como solicitar a devolução:

Para solicitar a devolução de um produto entre em contato através do e-mail contato@belezaminha.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, duas ou mais fotos do produto com lacre(s) intacto(s) e o nome do produto que será devolvido.

Após a análise e constatação de que o produto está sem uso e com lacre(s) intacto(s), a Beleza Minha arcará com as despesas de postagem para devolução do produto. Após o recebimento do pedido em nossa loja, analisaremos  o produto e se estiver com as condições mencionadas acima seguiremos com o estorno. O cliente pode optar por reembolso ou vale compras no valor do produto.

Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação e vistoria antes do envio, a embalagem é segura, de forma a evitar danos no transporte.